MESOTROPE (60 CAPS) - DRAGON PHARMA

Mesotrope (60 caps) - Dragon Pharma

Mesotrope (60 caps) - Dragon Pharma

Blog Article

A Dragon Pharma desenvolveu o mais potente reforco lawful de testosterona. Trabalha para estimular a testosterona atraves de multiplas vias.
O Mesotrope e o mais forte suplemento precursor hormonal para construcao muscular “All-in-1” com cinco potentes ingredientes anabolicos. Nao ha necessidade de combinar qualquer outro precursor hormonal com o Mesotrope, pois ele tem tudo o que e necessario para aumentar a sua testosterona e minimizar a producao de estrogenio.
Mesotrope e projetado para aumentar forca muscular e o crescimento, reduzir a gordura corporal e melhorar o humor e a libido. Se os seus niveis de testosterona nao forem otimizados, voce podera perder massa muscular magra, ganhar gordura corporal e sofrer um baixo desejo sexual. Ha muitos fatores que podem afetar a testosterona de um homem, como dieta, sono, treinamento, and many others. O Mesotrope e composto por ingredientes que estimulam a producao all-natural de testosterona do corpo.
Existem duas maneiras de aumentar a testosterona: voce pode aumentar a testosterona sozinha ou bloquear a conversao de estrogenio, que desliga a testosterona. Os agentes anti-aromatase sao utilizados para bloquear a conversao da aromatizacao da testosterona em estrogenio. O estrogenio esta associado a uma serie de efeitos colaterais que podem causar estragos no sistema endocrino masculino, portanto, e essencial manter baixos os niveis de estrogenio. O estrogenio se liga ao receptor de estrogenio atraves da ligacao a enzima aromatase. A maioria dos homens apenas tentam elevar os niveis de testosterona sem controlar o estrogenio, o que resulta em uma retendo de liquido e uma aparencia inchada. O que separa o Mesotrope de outros produtos que estimulam a testosterona e que estimula a producao natural de testosterona enquanto bloqueia a producao de estrogenio. Os inibidores de anti-aromatase sao tambem projetados para atuar ligando-se aos receptores de estrogenio. A supressao do estrogenio leva a um fisico de aparencia mais solida, muscular e definida. O resultado closing: um visual mais musculoso, em vez de um visual de inchado e retido.
Mesotrope fornece os aumentos desejados de testosterona e aumento da libido mesotrope dragon pharma review sem os efeitos colaterais da conversao de estrogenio.
O que e o Mesotrope ?
O mesotrope e o Professional-hormonio de fortalecimento muscular "ALL-IN-one" mais forte. Mesotrope tem cinco potentes ingredientes anabolicos. Nao ha necessidade de empilhar qualquer outro produto com o Mesotrope porque ele tem tudo o que voce precisa. Aumentando a testosterona enquanto minimiza a producao de estrogenio.
Beneficios
Niveis aumentados de testosterona
Vascularidade aumentada
Libido Aumentada
Massa muscular aumentada
Ajuda a reduzir a gordura corporal
Ajuda a aumentar a forca
Bloqueia estrogenio
Como usar:
Recomenda-se 2 capsulas por dia com as refeicoes. Use Mesotrope por quatro ate no maximo oito semanas seguidas. Apos oito semanas, interrompa por quatro semanas antes de voltar a usar novamente. Mesotrope nao necessita de TPC caso mesotrope dragon seja seguido o protocolo indicado de uso. E altamente recomendado que utilize o Cycle Shied em conjunto com o Mesotrope. Este produto nao e indicado para mulheres.

Report this page